Mas compilamos em um singelo checklist para que você possa anotar com facilidade e depois explorar com mais atenção!
São as nossas famosas palavras-chaves primárias, secundárias e claro, as tags do seu website!
Indicador de relevância dos conteúdo presentes em seu site ou blog.
Indicador de qualidade dos conteúdos presentes em seu site ou blog.
Habilidade em conduzir seus usuários a concluírem seus objetivos com eficácia, eficiência e satisfação em uma experiência de produto, serviço ou interface.
O local onde seu Lead está inserido é de extrema importância para medir a exposição/autoridade da sua marca perante seu nicho/localização. Um exemplo, é o Google Meu Negócio.
As configurações que os usuários aplicam em suas configurações implicam diretamente para sua otimização. Por isso, atenção!
Anote ai: - Core Web Vitals; - Compatibilidade com dispositivos mobiles; - Segurança de internet; - Nenhum intersticial Intrutivo.
Quer conhecer cada um desses tópicos de maneira contextualizada?!
...então fiquem ligados em nosso Blog no dia 18/10 - 13h00