Diretrizes do Facebook também é válida para o Instagram

Conheça quais conteúdos são rebaixados e não são entregues aos usuários

Conheça as Diretrizes do Facebook/Instagram

Conhecer os segredos por trás das Diretrizes, maximizam e otimizam estratégias de Marketing e são excelentes aliadas na hora de expandir a marca da sua empresa

A empresa Facebook atualmente sofre grandes polêmicas e possivelmente o Facebook irá acabar!

Mas fiquem tranquilos, pois será realizada uma reformulação da marca e seu conceito...

Dia 27/10 será anunciada o nome nome para a rede social então, fiquem ligados aqui em nosso blog para não perder nenhuma novidade!

...voltando para o assunto "penalidades"

À seguir quais conteúdos não são distribuídos para os usuários pelo Facebook

- Ad Farms; - Links de isca de cliques; - Comentários com probabilidade de serem denunciados ou ocultados; - Iscas de engajamento; - Links para domínios com suspeita de ocultação; - Links para sites que exigem dados desnecessários de usuários; - Eventos de baixa qualidade; - Vídeos de baixa qualidade; - Páginas suspeitas de espalhar SPAM; - Conteúdos sensacionalista ligados à saúde

Algumas práticas podem maximizar o engajamento de suas publicações!

Mas este é um assunto que iremos abordar no próximo Web Stories

...então fiquem ligados!

PRODUÇÃO GOOGLE WEB STORIES:

FONTES:

Sofia Cortegana

Canva e Tenor.