Plataforma Guest Posts: a maior comunidade de SEO do Brasil! [Conheça 7 produtos de SEO em um único site]

As táticas do SEO são a melhor forma de avançar o crescimento de um site, por isso a Plataforma Guest Posts é uma ferramenta avançada e feita para impulsionar o tráfego orgânico e construir autoridade!

Hoje em dia, toda empresa deve ter uma presença online marcada, para que possa estabelecer sua identidade nas redes. Antes da transformação digital, o maior veículo de transmissão de propaganda era a TV, acompanhada do rádio, dos jornais, revistas, outdoors, etc. Essa tática de marketing massivo ainda é usada, mas a internet deu espaço para o marketing digital.

Recentemente a modalidade padrão de negócios funcionava da seguinte forma: as pessoas iam até a loja e compravam o que precisavam. Mas agora os hábitos de consumo são outros.

A prática mais comum é usar os sites, as redes sociais e os motores de busca — dos quais o Google é o maior —, para buscar o máximo de informações possíveis sobre o produto ou serviço desejados.

Por isso o SEO, um método criado para otimizar as páginas de modo que estejam adequadas aos critérios dos motores de busca — especialmente do Google —, é importantíssimo para aumentar o tráfego orgânico e autoridade de um site. Isso significa que a marca atrelada ao site se torna mais conhecida e as chances de desenvolver um bom relacionamento com seus clientes aumenta.

Conheça a seguir como a Plataforma Guest Posts pode ajudar você a elevar o SEO do seu site através de contatos para guest posts, verificação de sites e da obtenção de backlinks para o seu Link Building e ganho de autoridade online!

Neste artigo, você poderá encontrar:

    O que é a Plataforma Guest Posts?

    A Plataforma Guest Posts é uma ferramenta feita para unir criadores de posts em todo o Brasil. Normalmente, é necessário fazer muita pesquisa e conversar bastante para obter parcerias de guest posts. Mas com essa plataforma você já encontra milhares de sites que só estão à espera do seu post.

    O que é a Plataforma Guest Posts
    Fonte/Reprodução: original

    Leia também: Como fazer Link Building com a Plataforma Guest Posts?

    Uma parceria de guest post é uma tática ideal para obter mais tráfego orgânico no seu site, além de backlinks. Nessa parceria, o que acontece é um site oferecer espaço para outro publicar, como convidado, em tal relação, ambos os lados ganham.

    O site que dá a oportunidade solidifica sua autoridade e o site convidado aparece como um especialista para um novo público, além de obter backlinks. Além das parcerias para guests posts mediadas, a Plataforma Guest Posts ainda possui ferramentas para você monitorar os backlinks, os sites para possíveis parcerias, além de um verificador de plágio.

    Quais benefícios em participar da Plataforma Guest Posts?

    Dentre os resultados mais esperados para os assinantes da Plataforma Guest Posts, a principal e mais abrangente delas é ter uma página popular. Isso se dá pelo aumento de tráfego orgânico e de autoridade do seu site ao usar a estratégia proposta.

    A Plataforma Guest Posts já conta com 12.318 guest posts publicados em parcerias de sites de qualidade, dos mesmos nichos. Por isso, a garantia de obter guests posts de qualidade é total. Tudo isso contribui para uma excelente estratégia de Link Building.

    Outra vantagem da Plataforma Guest Posts está na variedade de assinantes, pois assim você encontra posts de todos os nichos possíveis. Isso vale tanto para quem deseja selecionar um post para seu site ou blog, quanto para quem deseja escrever.

    Além disso, há benefícios específicos para empresas, SEOs, agências e especialistas em marketing.

    Benefícios para empresas

    As empresas se beneficiam imensamente com a Plataforma Guest Posts, por meio de uma lista de convites que permite a publicação de artigos em seus blogs e sites, além de uma lista exclusiva de guest posts que abrange todos os negócios, em seus respectivos nichos. Além das listas, os assinantes da plataforma também têm acesso a um diretório de backlinks públicos.

    Por falar em backlinks, outros benefícios para empresas com a Plataforma Guest Posts incluem: oportunidade de monitorar backlinks e sites, tudo de forma ilimitada. O assinante também possui acesso a um diretório para links públicos e uma ferramenta para checar o plágio, notificar erros e remoção de links dos artigos. Dessa forma, o esforço de publicar guest posts em outro site não é perdido.

    Esse robusto pacote de benefícios torna essa plataforma ideal para que a sua empresa tenha mais presença online, através de uma estratégia sólida de Link Building, com links externos de qualidade, que afetam diretamente no ranqueamento de sua página.

    Benefícios para SEOs, Agências e Especialistas em Marketing

    Já para quem trabalha diretamente com marketing de conteúdo, como especialistas de SEO, agências e profissionais do marketing digital, a Plataforma Guest Posts facilita o dia a dia do trabalho e traz resultados positivos rapidamente.
    É possível aumentar o tráfego orgânico do site com as ferramentas oferecidas, tais quais o monitoramento de links e artigos. Além disso, as ferramentas da plataforma são as mais avançadas, o que permite a você tanto publicar quanto encontrar bons sites que publicam guest posts de qualidade, capazes de gerar backlinks de alto nível.

    Benefícios para SEOs, Agências e Especialistas em Marketing
    Fonte/Reprodução: original

    Leia também: 6 dicas para otimizar o SEO do seu site com a Plataforma Guest Posts!

    Quem trabalha com SEO, já sabe há muito que, construir uma rede de links internos, mas, especialmente, externos em torno de um site, é uma das melhores estratégias para aumentar o tráfego orgânico e relevância de um domínio.

    Além de todos esses benefícios, você ainda pode rentabilizar o seu site a partir da publicação de artigos e fazer parte do grupo de afiliados da plataforma, com todos os seus benefícios.

    Como funcionam os Módulos da Plataforma Guest Post e suas vantagens?

    Quem conhece a Plataforma Guest Posts e se depara com tantas facilidades e benefícios, geralmente se pergunta: como tudo isso funciona na prática?

    Desde o módulo ‘Guest Post’ até a verificação de domínios expirados, a plataforma apresenta as ferramentas ideais para estabelecer seu site e fazê-lo crescer com tudo!

    Módulo Guest Post

    Esse módulo funciona tanto para quem quer publicar, quanto para quem deseja abrir espaço em seu site para a publicação. Nele você tem acesso às avaliações feitas previamente aos outros usuários. Com acesso a esses dados, é possível selecionar qual guest post será ideal para a demanda do seu site.

    Assim como você tem a oportunidade de avaliar, também poderá ser avaliado se decidir se candidatar a publicar um guest post no site de alguém cadastrado na plataforma. Isso permite que o seu site fique sempre atualizado e que você faça parcerias com autoridades em seu nicho.

    Módulo Invite Post

    O módulo Invite Post promove uma busca direta por guest posts. Aqui é possível colocar o tema desejado, para que as pessoas interessadas em publicar vejam. Assim como você pode oferecer oportunidades de publicação, também pode se candidatar a publicar através das ofertas feitas por outros assinantes.

    Módulo de Monitoramento de links

    Por uma questão de tempo e tarefas operacionais de rotina, nem sempre é possível ver, todos os dias, cada um dos sites que oferecem espaço para os guests posts. Mas com a Plataforma Guests Posts você é capaz de automatizar essa tarefa.

    Através de uma ferramenta específica de monitoramento de links, você pode conferir se o seu backlink ainda está no site que aceitou a parceria para o guest post. Esse monitoramento é atualizado todos os dias, justamente para que não passe muito tempo entre uma avaliação e outra, e você não fique sem saber se o seu backlink se perdeu.
    Quando isso acontece, a própria Plataforma Guest Post te oferece o contato do site parceiro, de modo que você possa resolver o problema diretamente.

    Módulo Mercado de Guest Post Coin

    De maneira simplificada, várias transações na Plataforma Guest Posts são movidas a Guest Post Coin. Você pode adquirir essas moedas ao convidar alguém para a plataforma, ao usar a plataforma em atividades específicas ou, simplesmente, comprando. É uma moeda que você pode até mesmo vender e, dessa forma, monetizar através da plataforma.

    Para usar os dois primeiros módulos, que são o Módulo Guest Post e Módulo Invite Post, é necessário ter Guest Post Coin. Isso ocorre porque a Plataforma Guest Post funciona no modelo de assinatura. Você não paga, de fato, para fazer os posts ou obtê-los.

    Módulo Monitor do site

    Outra questão que derruba muitos sites, no que diz respeito às penalizações do Google ou do próprio tráfego orgânico, é a qualidade da navegação, o que afeta a experiência do usuário. No módulo de monitoramento de sites, você não se preocupa com isso, pois a ferramenta da Plataforma Guest Posts te notifica acerca de qualquer problema no seu site.

    Essa é a principal vantagem da notificação, para que você saiba, o mais rápido possível, sobre qual problema acontece em seu site para resolvê-lo de forma rápida e não sofrer com usuários que desistem da navegação, que são impedidos de entrar (quando o site fica fora do ar), ou mesmo com as penalidades do Google.

    Plágio Checker

    Com milhões de artigos e publicações que circulam a internet todos os dias, certamente a preocupação com o plágio é justificada. Mas como você, por conta própria, dará conta de um volume tão grande de textos?

    Essa tarefa é impossível para uma mente humana. Até mesmo para um coletivo de mentes humanas. A única forma de se certificar acerca dos plágios é através da automatização.

    Na Plataforma Guest Posts você pode usar o Plágio Checker, que manda uma notificação para você assim que detecta se o seu artigo Guest Post sofreu uma cópia na internet.

    Backlinks públicos

    Além das parcerias para guest posts, com sites privados, você sabia que é possível conseguir backlinks em sites públicos? Há muitos sites que promovem essa prática.

    Com a Plataforma Guest Posts você tem acesso a todas as métricas dos sites públicos, os quais permitem que você forneça publicações ou insira backlinks — tudo sem a necessidade de fazer uma parceria tradicional de guest post.
    Indicadores

    No mundo do SEO, assim como do marketing digital, uma das principais funções do profissional é a avaliação das métricas. Nenhuma estratégia pode ser construída, revisada ou modificada sem que haja o levantamento e análise de dados antes. Ou seja, nada pode ser feito, seja no planejamento ou na execução, sem que haja um estudo prévio da realidade do site, das visitas, da retenção, dos cliques, entre outros dados.

    A Plataforma Guest Posts prioriza essa demanda ao disponibilizar ferramentas digitais de SEO avançadas para acompanhar, através dos indicadores, o progresso do seu blog ou site. Por meio de dados e gráficos, é possível avaliar o desempenho de seu site de acordo com as metas que você propôs.

    Domínios expirados

    Por meio da plataforma, você pode acessar os domínios que estão para expirar, ou que já expiraram. É possível verificar as métricas de cada um, bem como suas características, de modo que seja possível escolher odomínio certo, que esteja de acordo com o seu projeto.

    Com todas as ferramentas que a Plataforma Guest Post oferece, toda a sua estratégia de SEO se tornará mais fácil. Aproveite cada um dos benefícios oferecidos, faça parcerias, aumente o tráfego orgânico de seu site e conquiste a tão sonhada autoridade!

    © Copyright GuestPosts 2019 - 2024. Todos direitos reservados.

    Desenvolvido por E-Inov Soluções Tecnológicas